18 de junho de 2011

Post sem nome.

Oi pessoas do planeta terra e marte, venho por meio desta coisa informar-lhes que o post não tem nome , E dai? .
Hoje dia 18 de junho meu primo está aqui na minha casa, e ele é gay, mentira ele não é não mas ele tem um cachorro...então acho que isso não tem nada haver néh?
Sei lá, hoje estou com vontade de falar atoa, primeiramente, amanhã eu vou viajar... e eu não sei o que escrevo nessa merda.
então vamos falar sobre as 5 coisas que eu odeio.
1º-Irmãos mais novos.Sabe quando a gente está na casa de um amigo e vem o irmão mais novo dele e fica do nosso lado ouvindo nossas conversas??Poisé vontade de matá-los,respeito aos amigos é tudo!.
2º-Pessoas fodas.É isso mesmo, odeio pessoas fodas demais, tipo, veja a situação: Tem algo preso em uma árvore, o cara vai lá e vira um mortal triplo com um dark slide e pega a bagaça e fica lá se achando.


3º-Meu playstation, por que eu comprei aquela merda?
4ºRestart, Cine, Justin Bieber entre outros...O mundo está cada vez mais merda , por que Restart apareceu e disse que era o novo rock, novo rock o cacete, essa merda ai apareceu e mudou o nome de uma coisa que não poderia ser mudado, o verdadeiro rock.(Nada contra as pessoas que curtem Restart, Cine e o Justin, só que eu não curto.)
5º E em quinto e não menos importante, Maçãs, e não me pergunte por que pois eu não sei , só que ela é estranha branca e sei lá.
Então tchau pessoal, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário