11 de julho de 2011

Bullying.

O bullying é uma coisa que está crescendo cada vez mais e mais no Brasil e em outros países, como no Japão,vi um vídeo a uns dias atrás que mostrava uma menina em uma escola que sofria muito isso,no vídeo que muitos de vocês devem ter visto uma outra menina chega e começa a bater na menina e pega uma tesoura e começa a cortar o cabelo da outra, eu pensei simplesmente ; QUE ABSURDO!! Como pode um país super-evoluído como o Japão ter esses tipos de problemas, o que mais me corta o coração é que os outros colegas da menina ficam sentados olhando enquanto ela chora, e os professores e responsáveis pela escola simplesmente desaparecem neste momento.
Esse problema que estamos enfrentando é uma bosta, por que todo mundo pratica ou já praticou bullying, a gente vê isso diariamente acontecendo(e alguns fazem diariamente) e ninguém faz porra nenhuma, nem eu fasso nada, por que nem adianta uma pessoa fazer, por que no fim o que vai acontecer é nada, eu penso que na minha classe as pessoas sejam menos desenvolvidas do que eu , um caso ou outro que escapa, mas algumas pessoas são simplesmente idiotas, por que fazem isso ao ser maiores e mais fortes, admito que ja pratiquei, e não gostei, hoje eu sou amigo das "gordinhas, e barangas" da sala como dizem todos, que no fim acabo me dando bem, pois um dia desses acabei por não copiar o que a professora acabara de passar, na noite anterior da aula quem encontro no meu Msn é a tal "baranga"(pra mim uma pessoa normal) que me salvou, sem falar nas balas que eu ganho das "gordinhas"... Esses dias eu estava pensando, e acabei por me deparar que o bullying não é nada, é um grão de areia no universo, e que minha vida sem ela é ótima, imagine, ganhar balas e respostas todos os dias(claro que não todos os dias né, mas as vezes)...Então aos praticantes de Bullying só lhes digo uma coisa, pense bem no que você faz pois um dia poderá ser você, se coloque no lugar desta outra pessoa que você está usando, humilhando,chantageando, etc...
ESSE POST ESTÁ DEDICADO HÁ TODAS AS PESSOAS QUE SOFREM DO BULLYING, E QUE OS QUE PRATICAM ELE MUDEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário