11 de julho de 2011

A Incrível História do Fugitivo de Cães!

Certa feita,uma pessoa esquelética magra e de andar desengonçado andando por uma rua deserta e cheia de casas velhas e cachorros com pelos arrepiadas e sangue escorrendo dos olhos,nem tanto né , mas eram pintchers assustadores...Capaz, eram cães de diversas raças, vários soltos, e quando a pessoa esbelta chamada João Victor cruza pelos seres insignificantes apenas 1 ou 2...ou TODOS começam a latir e ele pensa com sua mente brilhante de jégue : -Beleza, se eles só latirem tá tranquilo!!
Adivinhem caros leitores o que ocorre a seguir, veja o esquema e tente adivinhar o que acontece: João Victor Jégue,Jirico + Cachorros loucos adoidados + Corrida alucinante com parkour + Todos os cachorros da quadra = Eu correndo furiosamente e mais ou menos uns 7 cachorros atrás, pulo um muro, caio de uns 2 metros e pego um pau todo torto e saio correndo.
Com tais habilidades, sair correndo com um pau todo torto na mão e com as costelas doendo enquanto saio da casa abandonada não é nada facil, ao sair dou de cara com os belos "Meninos" que latem furiosamente enquanto dois militares chegam correndo pra me ajudar, eles pegaram os cacetetes e largaram na fuça dos cachorros, que sairam choramingando, e eu todo sujo camiseta toda rasgada,meu braço rasgado escorrendo sangue,chego nos militares e falo:
-Muito obrigado!
E um olha pro outro e caem na gargalhada enquanto eu me afasto mancando.
Até hoje eu nunca mais passei por lá, isso faz uns 2 anos...mas ja vi os dois militares na rua, é claro não juntos.
É bem triste, mas aconteceu.Me lembro até hoje da cara da minha mãe quando viu eu do estado que estava.
Então é isso pessoal até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário